Publicada retificação no edital do 33º PROAPS

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulga a errata ao edital do 33º Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (Proaps), que oferece mais de cem vagas destinadas para atuação nos hospitais João de Barros Barreto (CHU-JBB) e Bettina Ferro de Souza (CHU-BFS). As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 22, e seguem até o dia 22 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem podem se inscrever na secretaria da GEP, localizada no térreo do CHU-JBB (rua dos Mundurucus no. 4487, Guamá). O valor da taxa é de R$ 30,00 para nível médio e R$ 80,00 para nível superior.
 
Segundo informações da coordenadora do Proaps, Gilka Alves, são destinadas 54 vagas para o nível superior das áreas da assistente social, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiaulogia, medicina, nutrição, psicologia e terapia ocupacional. Já para o nível médio, as 60 vagas são para os auxiliares de saúde bucal, técnicos em enfermagem e técnico em laboratório.
 
O Proaps é um curso realizado em regime de treinamento e tem como carga horária seis horas diárias, em dias úteis, com certificados garantindo 360 horas de atuação, a exceção dos profissionais de medicina, que contam com a carga horária de quatro horas diárias, com certificação de 240 horas.
 
Acompanhe o EDITAL do 33o Proaps. 
 
Confira a ERRATA ao edital.