Complexo Hospitalar abre inscrição para o curso da ABNT

A partir desta terça-feira, 12, estão abertas as inscrições para o Curso de Normalização de Trabalhos Acadêmicos, que se realiza nos dias 19 e 20 deste mês, das 15h às 18h, no Auditório Setorial Básico II, Campus Guamá da Universidade Federal do Pará (UFPA). A realização é da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), do Complexo Hospitalar da UFPA/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), e está destinado aos residentes, funcionários da instituição hospitalar e ao público em geral. Os interessados podem fazer inscrição na Biblioteca do HUBFS e na Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB). Aos profissionais e estudantes das instituições hospitalares a capacitação é gratuita e para o público em geral será é cobrado valor simbólico de R$ 20.

O Curso tem como facilitadora a bibliotecária do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), Cristina Alencar, mestra em saúde, ambiente e sociedade na Amazônia. Os participantes aprenderão sobre as Normas da ABNT 14724, 6023, 10520, 6028, 6027, referentes à estrutura do trabalho acadêmico baseado, Referências-elaboração, citações em documento, resumo e sumário.

Serviço - Mais informações pelo telefone: (91) 3201-8599 ou pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Texto: Bolsista da Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh, Silvia Giese.

Foto: Reprodução Google.