GEP lança Edital de inscrição para o 32º Proaps

A coordenação do Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (Proaps), vinculada à Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, está com Edital aberto para inscrição do 32º Proaps, período de 06 de agosto a 31 de outubro deste ano. As inscrições iniciaram nesta terça-feira, 15, e seguem até 15 de maio, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados devem podem se inscrever na secretaria da GEP/HUJBB, localizada no andar térreo da instituição hospitalar - Rua dos Mundurucus no. 4487, Guamá. O valor da taxa é de R$ 30,00 para nível médio e R$ 50,00 para nível superior.

O Proaps é um curso realizado em regime de treinamento e tem como carga horária seis horas diárias, em dias úteis, e serão certificados com 360 horas, com exceção para os profissionais médico e técnico em Radiologia, que contam com a carga horária de quatro horas diárias, serão certificados com 240 horas.

Veja Edital completo AQUI.
Errata do Edital AQUI.
Veja Folder completo AQUI.