UFPA inscreve para as residências Médica e Multiprofissional

O Centro de Processos Seletivos (CEPS)/ Universidade Federal do Pará (UFPA) continua com edital aberto para o preenchimento de vagas dos programas de residências Médica (PRM) e Multiprofissional em Saúde (PRMPS) - 2018 dos hospitais universitários João de Barros Barreto (HUJBB) e Bettina Ferro de Souza (HUBFS), vinculados ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), e programas de Medicina Veterinária do campus de Castanhal, de Enfermagem Obstétrica (Faculdade de Enfermagem-Santa Casa de Misericórdia do Pará) e Residência Multiprofissional do Hospital Santo Antônio Maria Zacharias – Bragança. As inscrições acontecem, exclusivamente, via Internet pelo endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br e seguem até o dia 19 de outubro de 2017, com efetivação da taxa no valor de R$ 300,00 para o PRM e R$ 250,00 o PRMPS.

A prova objetiva para todos os candidatos será dia 19 de novembro deste ano, no Campus do Guamá, em Belém, com início às 14hs e término às 18hs (horário de Belém-PA). O candidato deve se apresentar ao local de realização com uma hora de antecedência, com entrada permitida somente às 14hs.

Para ter acesso ao local da prova, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, caneta esferográfica com tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e documento original de identificação. É solicitado ainda os seguintes documentos (originais): RG, carteira de identidade fornecida pelo órgão de sua categoria profissional ou Conselho Regional de Medicina, Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia) e que contenha o número da Cédula de Identidade (RG), carteira expedida pelos comandos militares, carteira expedida pelo Corpo de Bombeiro Militar, passaporte brasileiro, Carteira de Trabalho e no caso de candidato estrangeiro, fornecer apresentação de um documento de identificação oficial de estrangeiro.

Clique AQUI e acesse o Edital - Residência Multiprofissional.

Clique AQUI e acesse o Edital - Residência Médica

Texto: Edna Nunes – Ascom Complexo Hospitalar da UFPA.

Imagem: Reprodução Google