Ouvidoria

Ouvidoria do HUJBB é um Serviço de Assessoria, subordinado à Direção do Hospital e articulada para promoção do exercício da cidadania, sendo um espaço democrático e um dos mais importantes mecanismos de escuta do cidadão.


É um canal de comunicação direta entre os clientes: internos (servidores, estagiários, residentes, discentes, docentes e terceirizados); e clientes externos (pacientes, acompanhantes, visitantes, voluntários) com a Gestão do Hospital.

A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações dos usuários, faz a triagem dos setores envolvidos para viabilizar o encaminhamento. Acompanha também as providências adotadas, cobra soluções e mantém o manifestante informado.

Fale com a Ouvidoria do HUJBB

O cidadão pode manifestar suas opiniões, sugestões, criticas e denúncias de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h, diretamente com o Ouvidor na Sala da Ouvidoria. Também é possível registrar suas manifestações pelo formulário abaixo ou em nossas caixas de coleta de informações distribuídas pelas instalações do Hospital.

Ouvidor:José Miguel da Conceição Ferreira

Telefone:3201-6750

E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ouvidoria SUS. Clique Aqui.

 

Sig Ebserh

As manifestações de usuários realizadas na Ouvidoria do HUJBB serão cadastradas no Sistema de Informações Gerenciais da Ebserh (SIG Ebserh), que é um sistema integrado de gestão que provê informações gerenciais para o suporte à tomada de decisões e ao planejamento estratégico da empresa. O SIG é um sistema modularizado que tem como propósito tornar o desempenho das atividades dos colaboradores mais eficiente e eficaz, além de garantir o acesso a informações de maneira rápida, íntegra e segura.