Curso de Neuroanatomia III será retomado na próxima segunda-feira, dia 10

A Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) informa que o Curso de "Neuroanatomia III: Medula Espinhal" terá continuação no período de 10 a 14 de novembro, a partir da próxima segunda-feira, de 14h às 18h. Recomendamos a todos os participantes do curso de Neuroanatomia III que realizem a sua inscrição ainda na segunda-feira (dia 10) para o curso de Neuroanatomia IV, visto que é uma continuação do aprendizado, apesar destes serem independentes.

Alertamos que os alunos inscritos no curso de Neuroanatomia III que não realizarem a sua inscrição no curso de Neuroanatomia IV receberão APENAS o certificado do curso de Neuroanatomia III, ainda que assistam como ouvintes-voluntários, isto porque o curso de Neuroanatomia IV iniciará imediatamente após a finalização do conteúdo do curso de Neuroanatomia III.