Barros Barreto inscreve para cursos de capacitação

O Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), através da Divisão de Treinamento e Educação Continuada (DTEC), está com as inscrições abertas para os cursos de capacitação do mês de novembro de 2014. São 120 vagas distribuídas em cinco cursos, em diversos setores, exclusivos para profissionais e estudantes de instituições públicas. Os cursos são ofertados nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições são limitadas, gratuitas e realizadas por ordem de chegada (sem processo seletivo). Porém, esta só será efetuada mediante liberação da chefia imediata (no caso de funcionários do HUJBB), cópia do comprovante de vínculo empregatício com a instituição pública do profissional e o preenchimento da ficha de inscrição. Esta que pode ser adquirida na Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do HUJBB ou solicitada através do email da DTEC ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). Para os estudantes é necessário cópia do comprovante de matrícula atualizado das universidades públicas.

O curso que será realizado mais cedo em novembro, entre os dias 3 e 7, é o de Radiologia Odontológica Forense no horário de 14h às 18h. Mas, para aqueles que só tem tempo no final do mês, será realizado entre os dias 24 e 28 de novembro o curso de Assistência de Enfermagem ao Paciente com Tubos, Sondas e Drenos no horário de 8h às 12h.

Veja no anexo a lista completa com todos os cursos ofertados, suas datas, horários, carga horária e muito mais.

Programação de Cursos do HUJBB - Novembro 2014