Curso de Segurança do Paciente será realizado no Barros Barreto

A Divisão de Treinamento e Educação Continuada (DTEC) da Coordenadoria de Atividade Acadêmicas está com as inscrições abertas para o curso de Segurança do Paciente, que terá início no dia 14 de outubro. São 30 vagas ofertadas a profissionais de saúde com nível superior referentes a este curso, que será divido em dois módulos e realizado até o dia 17 de dezembro no horário de 18h às 23h. As palestrantes convidads são as enfermeiras Thaiana Santiago, Avaliadora e Consultora de Serviços de Saúde e Audrey Rippel, Gerente de Projetos na IQG.

As inscrições são limitadas, gratuitas e realizadas por ordem de chegada (sem processo seletivo). Porém, esta só será efetuada mediante liberação da chefia imediata (no caso de funcionários do HUJBB), cópia do comprovante de vínculo empregatício com a instituição pública do profissional e o preenchimento da ficha de inscrição. Esta que pode ser adquirida na Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do HUJBB ou solicitada através do email da DTEC ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). Para os estudantes é necessário cópia do comprovante de matrícula atualizado das universidades públicas.