Coordenadoria Acadêmica inicia inscrições para cursos no mês de outubro

O Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), através da Divisão de Treinamento e Educação Continuada (DTEC), está com as inscrições abertas para os cursos de capacitação do mês de outubro de 2014. São 140 vagas distribuídas em 7 cursos, em diversos setores, exclusivos para profissionais e estudantes de instituições públicas. Os cursos são ofertados nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições são limitadas, gratuitas e realizadas por ordem de chegada (sem processo seletivo). Porém, esta só será efetuada mediante liberação da chefia imediata (no caso de funcionários do HUJBB), cópia do comprovante de vínculo empregatício com a instituição pública do profissional e o preenchimento da ficha de inscrição. Esta que pode ser adquirida na Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do HUJBB ou solicitada através do email da DTEC ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). Para os estudantes é necessário cópia do comprovante de matrícula atualizado das universidades públicas.

Os cursos que começam mais cedo, no dia 6 de outubro, são de Neuropsiquiatria Geriátrica e o curso de Educação em Saúde no Contexto dos Estabelecimentos de Saúde. Mas, para aqueles que só tem tempo no final do mês, começa no dia 29 de outubro o curso de Assistência de Enfermagem na Administração de Hemocomponentes e Hemoderivados.

Veja no anexo a lista com todos os cursos ofertados, suas datas, horários, carga horária e muito mais.