HUJBB inscreve para curso de Segurança do Paciente

O Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), através da Divisão de Treinamento e Educação Continuada (DTEC), está com as inscrições abertas para o curso de Segurança do Paciente. O curso tem carga horária de 40 horas e será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, 13 a 15 de outubro e 28 a 30 de outubro, sempre no horário de 18h às 23h.

As enfermeiras Thaiana Santiago, Avaliadora e Consultora de Serviços de Saúde Health Services Accreditation, e Audrey Rippel, Gerente de Projetos na IQG Health Services Accreditation, são as palestrantes convidadas do evento. O público-alvo são os profissionais de saúde de nível superior.

As inscrições são limitadas, gratuitas e realizadas por ordem de chegada (sem processo seletivo). Porém, esta só será efetuada mediante liberação da chefia imediata (no caso de funcionários do HUJBB), cópia do comprovante de vínculo empregatício com a instituição pública do profissional e o preenchimento da ficha de inscrição. Esta que pode ser adquirida na Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do HUJBB ou solicitada através do email da DTEC. Para os estudantes é necessário cópia do comprovante de matrícula atualizado das universidades públicas.

Divisão de Educação Continuada

Telefone: (91) 3201-6652