III MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DO COMPLEXO HOSPITALAR DA UFPA

O Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh realizará a sua III Mostra científica e cultural nos dias 28 e 29 de novembro de 2019, no auditório do Hospital Universitário João de Barros Barreto.

Com o tema "Para um novo milênio, uma nova abordagem para o cuidado integral", a mostra tem como objetivos: divulgar os resultados (preliminares ou finais) das pesquisas e das atividades extensionistas desenvolvidas no Complexo Hospitalar; estimular a apresentação dos talentos artísticos (poesias e fotografias) da comunidade acadêmica; e estreitar as relações intersetoriais e interpessoais do ambiente universitário.

As inscrições para participar do evento ocorrem entre 29 de outubro e 27 de novembro, de forma presencial, na Gerência de Ensino e Pesquisa dos Hospitais Universitários Bettina Ferro de Souza e João de Barros Barreto, no horário de 8h às 17h. O investimento para a inscrição será de 1 (um) kit de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, creme dental e uma toalha de rosto) ou de 1 (um) pacote de fralda descartável, podendo ser geriátrica ou infantil.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

Já a Submissão de Trabalhos pode ser realizada no período de 29 de outubro até o dia 10 de novembro de 2019, por meio do e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

CONFIRA AS INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS AQUI

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A COMISSÃO CIENTÍFICA DA III MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DO COMPLEXO HOSPITALAR DA UFPA/EBSERH