Unacon do Barros Barreto realiza palestra sobre prevenção do Câncer de Mama

Na próxima quarta-feira, 30, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), vinculado ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza uma palestra sobre prevenção do câncer de mama. O evento acontece no auditório da Unacon (prédio anexo ao HUJBB), às 13h.

A palestra será ministrada por membros da equipe de mastologia e oncologia do HUJBB, que abordará os principais aspectos sobre a doença, além de orientar as participantes sobre as formas de prevenção. A ação é alusiva ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, que é o tipo de câncer mais incidente em mulheres no Brasil. Funcionários, pacientes e público em geral podem participar da atividade, que tem entrada gratuita.