Últimos dias para inscrição de trabalhos no II Congresso do Complexo

Dia 30 de agosto encerra o prazo de inscrição de trabalhos científicos e culturais na segunda edição do Congresso do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que acontece nos dias 13 e 14 de setembro no Belém Hall Eventos Computer. Os interessados deverão acessar a FICHA DE INSCRIÇÃO no site do Congresso, preenche-la e enviá-la para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Poderão ser inscritos trabalhos científicos nas modalidades de temas livres, nas mostras de fotografias, poemas e poesias, e para os prêmios de Jovem Pesquisador e Inovação Tecnológica, que também farão parte da programação do Congresso.

Congresso – Atualizar conhecimentos e promover a integração entre os profissionais da área da saúde é o objetivo do II Congresso do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh, que recebe até o período do evento inscrições de estudantes de graduação, residentes, pós-graduandos e profissionais da área da saúde. Com o tema "Interprofissionalidade a serviço de um sistema público saúde de qualidade", a segunda edição do Congresso contará com palestras e mesas-redondas com a presença de profissionais do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh e professores convidados.  CLIQUE AQUI e confira no site alguns dos palestrantes confirmados.

Texto: Paola Caracciolo – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh