Complexo Hospitalar recebe mais de 200 novos concursados

O primeiro dia do mês de agosto está reservado para os gestores do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) receberem mais de 200 concursados, aprovados no certame realizado pela Ebserh em 2016, para atuarem nos hospitais universitários que formam o Complexo, Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB). O evento acontecerá no auditório do Centro de Estudos do HUJBB, das 8h às 17h.

Os novos trabalhadores serão recebidos pelo Superintendente do Complexo, Doutor Paulo Roberto Alves de Amorim; e gerentes de Administração (GAD), Ivana Sousa;  Ensino e Pesquisa (GEP), Pedro Piani; Atenção à Saúde do HUBFS, Ana de Fátima Brito; Atenção à Saúde do HUJBB, Lauricéia Valente. A programação conta ainda com reuniões com as chefias dos espaços onde os novos funcionários atuarão e assinatura do contrato de trabalho.

Ebserh– Criada em 2011 a partir do decreto nº 7661, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares é vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e atua na gestão de 40 hospitais universitários federais em todo o Brasil. Por meio do Concurso Público Nº1/2016, a Ebserh ofertou 815 vagas nas áreas médica, administrativa e assistencial para o Complexo Hospitalar da UFPA, cujas convocações vêm sendo realizadas desde julho de 2017.

Texto: Paola Caracciolo - Assessoria de Comunicação do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh