Divulgado resultado final do 32º Proaps

A coordenação do Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais de Saúde (Proaps) divulgou nesta sexta-feira, 13, o resultado final da seleção para a 32ª edição da capacitação. O Proaps é promovido pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), formado pelos Hospitais Universitários Bettina Ferro (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB). Clique AQUI para acessar a lista dos aprovados.

Os aprovados deverão comparecer na secretaria da GEP, localizada no térreo do HUJBB, no período de 16 a 27 de julho, apresentando os documentos que constam no edital. Após a matrícula, acontecerá a Semana de Acolhimento, de 06 a 10 de agosto, no período da tarde, no Centro de Estudos do Hospital Barros Barreto, atividade obrigatória para todos os aprovados.

Ao todo foram 62 candidatos inscritos, e 42 profissionais da área de saúde irão cursar o Proaps no período de 06 de agosto a 31 de outubro deste ano, sendo 25 de nível médio e 17 de nível superior das áreas de enfermagem, nutrição, fisioterapia e radiologia