Inscrições do 32o Proaps do Complexo seguem até o dia 15 de junho

A coordenação do Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (Proaps), vinculada à Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, está com Edital aberto para inscrição do 32º Proaps, período de 06 de agosto a 31 de outubro deste ano. As inscrições iniciaram no dia 15 de maio e seguem até 15 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados podem se inscrever na secretaria da GEP/HUJBB, localizada no andar térreo da instituição hospitalar - Rua dos Mundurucus no. 4487, Guamá. O valor da taxa é de R$ 30,00 para nível médio e R$ 50,00 para nível superior.

O Proaps é um curso realizado em regime de treinamento e tem carga horária de seis horas diárias, em dias úteis, com certificação de 360 horas, a exceção dos profissionais médico e técnico em radiologia, que contam com a carga horária de quatro horas diárias, certificados com 240 horas.

Veja Edital AQUI.

Veja Errata do Edital AQUI.

Veja Folder do Proaps AQUI.