Residência Multiprofissional realiza curso de Atualização em CTI e PCR

"Atualização multiprofissional em terapia intensiva" e "Minicurso teórico prático em parada cardiorrespiratória" são os eventos programados pela Residência Multiprofissional do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UPFA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O evento será no Hospital de Clínicas Gaspar Viana nos dias 11 e 12 de maio e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). Mais informações pelos telefones: (91) 98072-5648m, (91) 99832-7467 e (91) 981601987.

O objetivo do curso é atualizar os profissionais da saúde e oferecer conhecimento aos estudantes sobre a PCR e CTI. O "Atualização multiprofissional em CTI" tem carga horaria de 10h, com taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. Já o "Minicurso teórico prático em parada cardiorrespiratória" conta com 5h de carga horária e a taxa de inscrição é R$ 20,00.