Prorrogada inscrição para a II Jornada Internacional até 01/09

Foi prorrogada até dia 01 de setembro a inscrição para a II Jornada de Integração Internacional, promovida pela Gerência de Ensino e Pesquisa do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Segundo Laura Maria Tomazi Neves, chefe da Unidade de Pós-Graduação e Residências do Barros, a jornada objetiva promover a integração internacional dos responderes fisioterapeutas dos programas de residência multiprofissional do Complexo. Dessa forma, alunos, residentes e fisioterapeutas participam da discussão de casos clínicos em inglês com o doutor Lawrence P. Cahalin, dia 01 de setembro, das 15h30 às 17h, no auditório da Unidade João de Barros Barreto. A inscrição vale um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou quatro quilos de alimento (arroz, feijão, macarrão e açúcar) ou um kit de higiene (sabonete, escova, desodorante e creme dental). Ela acontece na Gerência de Ensino e Pesquisa do Barros Barreto. Telefone: (91) 32016652. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.