Sipat da Unidade Barros Barreto acontece em setembro

A Comissão Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (Cipa) da Unidade João de Barros Barreto (UJBB), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza de 04 a 06 de setembro, deste ano, a Semana Interma de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat-2017). Ao longo dos três dias, a presidência da Cipa aborda temas relevantes à sociedade e ao corpo funcional da instituição.

Sindromes tecnológicas, drogas, ginástica laboral, tabagismo, alcoolismo e legislação trabalhista acidentária são algumas das discussões que norteiam o evento, que acontece no período da manhã e da tarde no Centro de Estudos da UJBB. O evento, organizado em parceria com a Unidade de Saúde e Segurança do Trabalhador (USST), conta com a participação de palestrantes da própria instituição hospitalar e de outras organizações, entre elas, Secretaria Estadual de Saúde do Pará (Sespa), Corpo de Bombeiro Militar do Pará, Fundação de Amparo e Desenvolvimento à Pesquisa (Fadesp) e DNA – Centro de Educação Profissional.

Clique AQUI e acompanhe a programação do evento.