Vaga disponível para Capacitação em Oncogenética para Médicos

A Rede Brasileira de Câncer Hereditário (Rebrach), Sociedade Brasileira de Genética Médica (SBGM), Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (Sboc) e Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) divulgam edital para Capacitação em Oncogenética para Médicos. Uma das vagas é para a Universidade Federal do Pará (UFPA). Os pré-requisitos são Residência Médica em Genética Clínica, Oncologia Clínica/Cancerologia, Mastologia ou áreas afins em programa credenciado pelo Ministério da Educação (MEC). A carga horária do curso é de 1.500 horas (30 horas semanais). O período do curso são 12 meses, de agosto de 2017 a julho de 2018. A bolsa de estudo é mensal durante 12 meses e no valor de R$ 3.500,00. Para obter mais informações, acesse o Edital.

Texto: Cleide Magalhães - Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh

Imagem: Reprodução Google.