Prorrogadas inscrições de trabalhos para II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA/Ebserh

Estudantes e profissionais da saúde do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que envolve os Hospitais Universitários Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUBB), podem inscrever trabalhos com temas livres, fotografias, poesias e poemas, até 02 de agosto deste ano, na II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA/Ebserh. As inscrições que eram até 14 de julho foram prorrogadas.

As inscrições são presenciais e acontecem das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência de Ensino e Pesquisa nas Unidades João de Barros Barreto (telefone 3201 6652 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e Bettina Ferro de Souza (telefone 3201 8590 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). As inscrições valem um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou quatro quilos de alimento (arroz, feijão, macarrão e açúcar) ou um kit de higiene (sabonete, escova, desodorante e creme dental).

A II Mostra Científico-Cultural traz como tema "O Complexo Hospitalar no cuidado integral ao ser humano" e ocorre em paralelo ao I Fórum de Pesquisa, de 16 a 17 de agosto. Ainda como parte da programação, no dia 19 de agosto, acontece a I Corrida e Caminhada da Saúde.

Clique AQUI e conheça as instruções para submissão dos trabalhos na II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA/Ebserh.

Texto: Cleide Magalhães – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh.

Imagem: Reprodução Google.